Grupos com processo seletivo aberto

Curadoria [inscrições até 25.09]

____

Grupos ativos

Curadoria [sextas 10-12h30]

Roteiro [quintas 18h30-21h]

Roteiro II [quartas 18h30 - 21h]

Produção Cultural [quartas 18h30 - 21h]

 

____

Sobre os grupos de desenvolvimento

Os Grupos de Desenvolvimento do Marieta são momentos de troca e reflexão coletiva para grupos de até 20 pessoas, para discutir, problematizar e evoluir projetos pessoais artísticos e culturais.

 

Através de chamamento público via formulário online, são selecionados 20 projetos por grupo temático, com o objetivo de juntar pessoas diferentes, com projetos variados, formando um coletivo heterogêneo, estimulante e inclusivo.

Os grupos se reúnem via Zoom uma vez por semana, por duas horas e meia, e são auto-organizados pelos participantes, com a coordenação de alguém da equipe do Marieta.

 

A cada sessão um ou mais projetos são apresentados pelas suas idealizadoras e em seguida debatidos por todos os integrantes. A coordenação fica encarregada de registrar as conversas, recolher os materiais e mandar referências, críticas e sugestões para todas as pessoas participantes.

A proposta é oferecer um momento seguro e horizontal para desenvolver projetos culturais em tempos de isolamento social, sem professores, sem palanques, mas em coletividade e com colaboração, pois sozinhos vamos bem, mas juntos vamos melhor.

Pedimos uma contribuição mínima mensal para a manutenção do grupo, reservando sempre vagas para quem não puder pagar. 

Os "grupos ativos" são aqueles em andamento, com turma completa, acontecendo semanalmente.​

Clique nos grupos com processo seletivo aberto para enviar sua candidatura!

Não temos o grupo que está procurando? Mande sua sugestão aqui!