VEM TRABALHAR COM O MARIETA

-> ASSISTENTE DE PRODUÇÃO

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

tipo contrato: PJ, prestação de serviços

horas semanais: até 20h

horários: flexíveis, a combinar

modalidade: semipresencial

forma de pagamento: em parcelas mensais no mês subsequente, após emissão de nota fiscal, por transferência bancária

contraprestação: R$ 2.000,00 /mês


 

Alô São Paulo: o Marieta está buscando quem colabore com a nossa equipe na área de produção do centro cultural!

 

Abaixo colocamos uma descrição mais pontual das atividades, mas, vamos articular em poucas palavras aqui: 

 

Quem buscamos? PJs (inclusive MEIs) agilizades, articulades e organizades, que gostem de ajudar a manter o bonde da cultura nos trilhos.

 

Pra fazer o que? Assistência direta para a equipe de produção na administração do dia a dia do Marieta, ou seja: manter as planilhas e ferramentas de controle organizadas e atualizadas, fazer a triagem do atendimento da comunidade Marieta e ajudar na produção das atividades virtuais e presenciais.

O que é importante saber fazer? Dominar Excel; gostar de pessoas; ter experiência com produção cultural e, por isso, ter jogo de cintura; manusear e arquivar documentos digitais; mexer no Zoom; gostar de cultura.

Quais características não são fundamentais, mas ajudam? Sorrir, gostar de escrever, saber programar, manjar de database, gostar do Marieta.

O trabalho é presencial? Mezzo e mezzo. A equipe do Marieta não está toda em SP, então a maioria das reuniões acontecem virtualmente, pelo Zoom e no Discord. Ainda assim, com a retomada das atividades presenciais, a equipe de SP se reúne presencialmente no Marieta pelo menos duas vezes por semana.

 

Quanto vou trabalhar? Uma média de 20h por semana, em horários flexíveis. Temos algumas reuniões fixas, mas o resto do tempo pode ser organizado conforme as necessidades. Trabalhamos de segunda a sexta, mas com a retomada pode ser que alguns sábados a gente abra.

Com quem vai trabalhar? Diretamente com a equipe de produção e coordenação do Marieta, mas sempre em interação com toda a comunidade do Marieta.

Quanto vai receber? Nessa fase da vida do Marieta a contraprestação prevista é de R$2.000,00, com contrato de prestação de serviços.

Como faço pra me candidatar? Precisa preencher um formulário com algumas perguntas breves, para contar um pouco mais sobre você; em seguida, se seu perfil for o que estamos buscando, vamos marcar uma conversa, pra gente se conhecer melhor.

Estamos buscando alguém para começar rapidamente.

Esse formulário vai ficar aberto apenas até as 08h da manhã de segunda feira dia 16/05/2022. Não vamos receber inscrições após esse horário, então não deixe de última hora!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

 

Em síntese, as principais tarefas:

- auxiliar os fluxos de produção atualizando e organizando as ferramentas de controle (Airtable, Google Drive, Google Docs, Asana);

- auxiliar a organização e produção das atividades culturais online e presenciais;

- fazer o atendimento para as pessoas que participam das atividades (acompanhar processos de matrícula, responder emails, controle dos grupos de whatsapp);

- auxiliar na manutenção do espaço físico (controle de estoque e inventário, atendimento residentes)