Sessão Especial - É NÓIS no Marieta | Selvagem

11.09.2019

 

Exibição INÉDITA do longa-metragem Selvagem.
Longa dirigido por Diego da Costa, para alunos e ex-alunos do É NÓIS NA FITA e NÓIS NO DOC.

Local: Projeto Marieta (R. Dona Maria Paula, 96 - apt 2 - Bela Vista)
Data: 26/10
Horário: 17h30

PRÊMIOS E FESTIVAIS:
14º Festival Latino de São Paulo - Melhor Filme
42º Festival Guarnicê - Melhor Filme +5 prêmios
26º Festival de Cinema de Vitória
51º Festival de Brasília - Mercado
10º Ventana Sur Buenos Aires - Mercado
15º Panorama Coisa de Cinema
AFRIFF (The Africa International Film Festival) 2019

SINOPSE: Sofia tem um objetivo muito claro: passar no vestibular, achar um emprego e sair de casa. Porém, quando a escola onde estuda é ocupada pelos seus amigos e colegas de classe, ela se vê̂ em um dilema entre continuar estudando sozinha ou compartilhar seu conhecimento na transformação da escola.

TRAILER: https://vimeo.com/342735611

DEBATE: O jovem da periferia nas telas do cinema.

CONVIDADOS:

Diego da Costa | Diretor
Diretor, produtor, técnico de som, montador e também sócio da Pietà Filmes. “Os Caubóis do Apocalipse” (2018), seu primeiro longa, foi feito de modo totalmente independente, exibido e premiado em festivais, fez carreira em circuito comercial e foi licenciado pelo Telecine e Canal Brasil. “Selvagem”, seu segundo longa de ficção, foi selecionado pelos encontros de Mercado do Ventana Sur (2018), na Argentina e de Brasília (2018) - onde recebeu prêmio na categoria Pitching. Teve sua Première no 42º Festival Guarnicê de Cinema (2019), recebendo 6 prêmios, incluindo o de melhor filme e melhor atriz, foi premiado como Melhor Filme do Público no 14º Festival Latino-Americano de São Paulo (2019) e segue a carreira em festivais até 2020.

Fran Santos | Elenco
Fran Santos, conhecida também como Frô é atriz, modelo fotográfica e desenhista. Tem 19 anos, nasceu na Bahia, mas desde os primeiros anos de vida mora na região do Capão Redondo zona Sul.
Iniciou a carreira no teatro aos 15 anos com Programa Vocacional, e hoje trabalha com cinema, teatro e publicidade.
Atualmente estuda direção de arte no Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Midias.

Paulo Pinheiro | Elenco
Ator, produtor e videomaker. Formado em Rádio, TV e internet pela faculdade Faapcom, e roteiro pelo Senac SP. Trabalha atualmente como ator e produtor em obras audiovisuais. Como produtor, participa de projetos de conteúdos digitais e na produção de videoclipes musicais pela empresa GR6 Filmes. Atuando, participou de peças teatrais e produções audiovisuais como videoclipes, curtas e longas metragens. No cinema, participou dos filmes Marulho (2015), exibido pela TV Cultura; Os Caubóis do Apocalipse (2016), atualmente na rede Telecine; e Selvagem (2018) em breve nos cinemas.

HORÁRIOS: Filme às 17h30; Café às 18h45; Debate às 19h.
 

Please reload