encontro com o diretor benjamin rassat e projeção da série "obá obá obá"

09.20.2016

pela primeira vez no brasil, acontece no espaço multicultural marieta, no evento mesa de terça – 20 de setembro, às 19h – a projeção de trechos de obá obá obá, a obra do diretor francês benjamin rassat (“i am the media”), em colaboração com vincent moon  (la blogothèque) e pierre barouh (saravah).

 

o principal destaque desta noite foi o acesso próximo e pessoal à um artista e a sua visão peculiar sobre o brasil e suas brasilidades em um momento tão único onde as janelas deste país nunca estivaram tão abertas para os vizinhos de todas as nações. 

 

preparado durante sete anos e filmado durante 45 dias ao vivo durante a copa do mundo do brasil, nas doze cidades sedes do evento ocorrido em 2014, a série obá obá obá está dividida em onze episódios de 52 minutos e conta o crepúsculo de um país a partir do dia em que foi escolhido como organizador da copa.

 

obá obá obá é um retrato musical do brasil visto através das canções de jorge ben jor, interpretadas por músicos da nova cena brasileira: fabiana cozza, casuarina, moyseis marques, thiago amud,sergio krakowski, leo justi, zé paulo becker, china ina e pedro bernardes.

 

trecho:

 

 

 

 

 

Please reload