GRUPO DE DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EM DANÇA

_________

terças 19h - 21h

processo seletivo aberto até 30.04

inscrições aqui

_________

Sobre o grupo

Abrimos o processo de seleção para a primeiríssima turma do Grupo de Dança do Marieta, que se reunirá por quatro meses a partir de maio de 2021!

O foco do grupo será enfrentar problemas e inquietações que envolvem os processos criativos em dança, permitindo a construção de diálogos e trocas que envolvem a construção de linguagem autoral, dramaturgia, práticas de pesquisa corporal e movimento, referências artísticas e experiências profissionais. Todas as danças são bem vindas!

Cada grupo será composto por 20 pessoas e se reunirá virtualmente, através da plataforma Zoom, por quatro meses, uma vez por semana, por duas horas.

 

A cada sessão um ou mais projetos são apresentados pelas suas idealizadoras e em seguida debatidos por todas as integrantes, com a oportunidade de conversar de forma aberta e descontraída sobre suas ideias e anseios em um ambiente estimulante.

As pessoas interessadas em participar deverão realizar uma inscrição online (link abaixo), preenchendo um breve formulário de intenções e contando um pouco sobre o projeto que gostariam de desenvolver no grupo.

 

O grupo é aberto para estudantes, profissionais e pesquisadores, de dança ou de outras áreas da cena, e para todas as pessoas apaixonadas pelo corpo e movimento.

Para se inscrever entre no link e preencha todos campos:

--> esse é um link <--

As inscrições servem para quem coordena entender o perfil, os interesses e os objetivos das pessoas que querem fazer parte do grupo, com o fim de criar um ambiente heterogêneo e estimulante.

_______

Sobre a coordenadora

Maira Yuri é dançarina, formada em Técnica em Dança pela Escola Técnica de Artes de São Paulo e bacharel em Direito pela USP.
Desenvolve estudos em dança contemporânea e em educação somática, com foco em técnicas orientais. Entre 2016 e 2019, foi intérprete-criadora da Cia. Artesãos do Corpo.

_______

Regras para fazer parte do grupo

 

* Não faltar mais de duas vezes sem justificativa, caso contrário, sua vaga será cedida para a próxima pessoa da lista de espera;


* O pagamento da taxa de R$80,00 por mês para manutenção do grupo;

* Assinar o termo de confidencialidade, que garante a tranquilidade para debater livremente sobre os projetos autorais das pessoas.

Serão reservadas bolsas integrais para isenção do pagamento da taxa de manutenção. Para pleitear a sua bolsa, preencha o formulário e selecione a opção “Quero uma bolsa!”

Os resultados do processo de seleção estarão disponíveis nas plataformas do Projeto Marieta no dia 05.05 e iniciaremos o grupo em meados de maio!

_______

Dúvidas 

 

contato@projetomarieta.com.br